10.07
notícia postada por Cynthia Duarte

Desde a última sexta, dia 07 de julho, Harry e alguns atores do elenco de “Dunkirk“, incluindo o querido Chris Nolan, estão participando de uma maratona de entrevistas, a fim de promover o filme que será lançado no dia 27 de julho, no Brasil.

Além dessas, algumas outras entrevistas já foram disponibilizadas e nossa equipe também traduziu todas elas para vocês!

Inclusive, Harry e Fionn concederam uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, que foi transmitida ontem no programa, com tradução simultânea. Não viu? Está aqui:

Lembrando que é possível haver mais entrevistas ainda não publicadas, que também serão traduzidas assim que forem disponibilizadas!

Confira as entrevistas traduzidas:

Harry Styles e Fionn Whitehead para Access Hollywood

Parte 01:

Entrevistadora: Nós temos que perguntar sobre o seu cabelo, por que foi meio que uma coisa quando você cortou, você cortou para o filme, certo?

Harry Styles: Eu cortei. 

Entrevistadora: E como foi? Como você se sentiu quando te contaram que você teria que cortar o seu cabelo?

HS: Bom, quando eu fiz o teste para um filme que se passa na Segunda Guerra Mundial eu imaginei que eu provavelmente teria que dar uma cortada. Então eu estava preparado e eu não pensei muito nisso, na verdade já estava meio que óbvio. Eu estava tão empolgado de estar envolvido em um filme que eu não pensei muito sobre isso.

Entrevistadora: Harry, você é meio que novo em atuar, o que te deu a vontade de atuar? O que te fez fazer isso?

HS: Eu acho que, eu estava tão empolgado com esse filme, é sobre algo que eu estaria muito empolgado para assistir mesmo se eu não estivesse envolvido e eu sou um grande fã dos filmes do Chris e com tudo isso eu meio que senti… (Se distrai com um barulho de avião)

Fionn Whitehead: Ele está tendo flashbacks.

HS: Eu queria estar envolvido nisso, então…é.

Entrevistadora: Agora você acha que você vai ler mais roteiros? Você vai atuar mais? Eu sei que você tem uma grande turnê chegando.

HS: Sim, eu acho que…eu não sei. Eu meio que, isso foi algo que aconteceu e eu não pensei muito na frente. Então eu ainda não sei. Eu amei fazer esse filme.

Entrevistadora: Então você passam por muita coisa nesse filme, com estar na água – que eu tenho certeza que estava congelando – e o óleo e todas essas coisas, vocês tiveram que fazer alguma coisa para se preparar?

FW: Sim, eu fui para Dunkirk duas semanas mais cedo e eu treinei com os dublês por duas semanas.

HS: Diga 2 meses.

FW: É, eu deveria ter dito 2 meses.

HS: 2 semanas é muito pouco.

FW: Foram 2 anos. 2 anos, sim….Não. Eles me fizeram passar o básico basicamente, assim que eu levantava eles me faziam treinar circuitos, treinar com armas, boxe, nadar no oceano com a roupa de batalha o que não é algo fácil de se fazer. Parcialmente por que todo o peso vai para baixo e também – não sei se você achou isso – mas por causa do jeito que as botas são feitas e quão rígidas elas são, você não pode bater os seus pés na água então você tem que mexer os seus pés assim (demonstra com as mãos) ao invés de assim (fazendo o movimento com as mãos) que é a forma natural de bater o pé. Então você só fica lá parecendo ridículo, sem ir a lugar algum. Então é, eu fiz 2 semanas de treinamento antes.

Entrevistadora: (Para Harry) Você fez 2 semanas?

HS: Eu não fiz duas semanas. Eu acho que nós fizemos alguma preparação antes do filme.

FW: É, com certeza. E para ser justo com o Harry, eu acho que ele estava em melhor forma do que eu estava.

HS: Eu nado o tempo todo, então eu estava preparado.

FW: Eu estava enferrujado com eu fiz o teste….

HS: Não….

FW: Eu estava. Ainda estou.

HS: Mas olhe para você agora!

Parte 02:

Entrevistadora: E eu acho que o que é tão ótimo é que agora nós estaremos ensinando uma nova geração sobre essa história histórica e acho que nós teremos garotas adolescentes em fila para ver um filme de guerra pela primeira vez, um monte de fãs do Harry Styles e da One Direction. O que você acha disso?

Harry Styles: Eu acho que algo maravilhoso sobre o filme é que não é o seu típico filme de guerra, eu não acho que você tem que ser um conhecedor de história ou alguém que ama filmes de guerra para curtir (o filme). Eu acho que é assustador algumas vezes, é muito emotivo, te deixa empolgado. E é muito intenso de assistir e o fato de acontecer nessa guerra e passar por uma parte tão importante da história é incrível. Eu acho que o Chris sempre fez esses filmes que são tão focados no personagem e você está ligado intimamente como eles e passando por tudo que eles estão passando e eu acho que é uma visão diferente de se fazer um filme de guerra. Mas como eu disse, eu acho que você não tem que amar filmes de guerra para curtir, eu acho que é para todo mundo.

Entrevistadora: Então Fionn você é um estreante nisso, você está pronto para a sua vida mudar?

Fionn Whitehead: O quanto dá para estar. Eu gosto de imaginar que eu estou pronto. Eu acho que eu gosto de imaginar que não vai mudar muita coisa, pra ser honesto.

Entrevistadora: É uma fama instantânea, algo que você sabe sobre (se referindo ao Harry). Você tem alguma conselho para o Fionn?

FW: Eu preciso de conselhos.

HS: O Fionn é maravilhoso. Ele está maravilhoso no filme, ele é um homem maravilhoso. 

FW: Oh, pare!

HS: Eu não acho que isso vá mudar. Então eu acho que ele é ótimo.

FW: Esse é a coisa mais legal que você já disse para mim.

HS: Isso não é verdade.

FW: Realmente me tocou. Foi tão legal.

HS: Bem…

Harry Styles e Fionn Whitehead para KTLA

Entrevistador: O Christopher falou sobre o processo de audições que você passou. Você é bem conhecido, alguém te disse “hey, por que você faria testes?”

Harry Styles: Hum, não, nunca houve esta parte do processo. Foi meio que um projeto sobre o qual eu já havia escutado e parecia que ia ser algo maravilhoso e eu senti que mesmo que fosse algo em que eu não estivesse envolvido seria algo que eu iria querer ver como um fã. E não, eu não acho que isso foi uma questão.

Entrevistador: E você, eu não sei, duvidou…talvez não seja a palavra certa – você pensou: Será que eu sou ou não sou capaz de fazer isso?

HS: Claro, sim, eu acho que toda vez que você está fazendo algo novo, você se sente vulnerável mas eu nunca senti que era sobre mim, em nenhum parte. E eu me sinto muito sortudo em ter sido uma parte deste projeto e trabalhar com esses atores. Eu e o Fionn fizemos os testes juntos.

FW: Eu acho que você estava em boa companhia. Haviam uns novatos no set.

Entrevistador: Um novato como o Harry, isso era um risco na sua cabeça? Ou não?

Christopher Nolan: Parte do meu trabalho é ver o que alguém pode fazer e vendo as audições – várias audições – que o Harry fez para nós, eu vi o potencial que tinha e como ele pode levar o personagem e o que eu procuro em um ator é alguém que possa dar vida ao que eu fiz no roteiro mas também adicionar algo a isso, trazer algo fresco, algo novo. Eu acho que o que o Harry faz no filme é sútil e é verdadeiro e isso é o máximo que você pode pedir de um ator. 

Christopher Nolan compara escalar Harry em Dunkirk com Heath Ledger, o Coringa

“Como um diretor, eu tenho que confiar nos meus instintos, na minha habilidade de saber quem é o cara certo para o papel. Eu não fico muito preocupado com a bagagem (que o Harry trazia, a fama). Eu era novo para o Harry. Quero dizer, meus filhos me falaram dele, mas eu não era muito familiarizado com ele. O que eu estava vendo [quando ele fez a audição], era um rapaz muito carismático que claramente tinha uma veracidade e uma sutileza em sua habilidade de atuar. Quando eu escalei o Heath Ledger como o Coringa [em Batman: O Cavaleiro das Trevas], muitas pessoas se surpreenderam e comentaram. Eu tenho que confiar nos meus instintos, e Harry era perfeito para o papel”. – Christopher Nolan sobre escalar o Harry.

“O que eu espero, quando as pessoas verem o filme, é que eles não deixem de perceber o que ele fez, porque é muito sutil, muito verdadeiro e real. Eu não estava dando a ele algo rápido de se fazer. Mas o que ele faz, em termos do que ele diz sobre a natureza humana e o que as pessoas fazem em diferentes situações é muito importante, e eu acho que ele demonstrou isso com uma incrível graça e veracidade. E como um diretor, é isso que você procura”. – Nolan sobre Harry.

Nolan ainda disse que Styles não deixou que sua fama fora do set de filmagens afetasse seu ego. “Harry estava muito comprometido e determinado a ser apenas um dos caras ali, vindo [para o set] e aprendendo tudo o que podia com as pessoas mais experientes que estavam ao seu redor, se deixando levar pelo seu papel. Eu acho que ele fez um trabalho incrível no filme e eu estou muito animado para que as pessoas vejam”.

O filme é maravilhoso e eu acho que conta uma história muito importante. Eu acho que há muitos atores incríveis trabalhando nele e eu sento que nós estávamos todos trabalhando para um mesmo fim. Eu não acho que as filmagens permitiram que eu pensasse muito sobre o que exatamente eu estava fazendo. Eu acho que o filme é incrível e eu me sinto muito sortudo de poder ser uma parte disso, de verdade” – Harry para ET.

Trechos de algumas entrevistas concedidas por Harry

“Alex é um jovem soldado que parece ser bonzinho, mas há também esse abismo nele. Ele acaba agindo de uma forma um pouco mais dura que os outros rapazes. Alex gosta da ideia de ser o cara durão, mas ele também está muito assustado”. – Harry sobre o seu papel como Alex em Dunkirk.

“Eu acho que para os rapazes de uniforme, não importava qual trabalho o cara do lado estava fazendo. Era você e ele, era “Tudo bem, estamos do mesmo lado, então nós vamos ficar juntos. Nós vamos nos ajudar a sair dessa”. Era pura camaradagem. Eles podem até não saber os nomes uns dos outros, mas isso não importa. Ele está no mesmo uniforme que você, então vocês estão no mesmo time. É como uma família”. – Harry sobre os laços entre Tommy, Gibson e Alex.

Tradução por Cynthia DuarteDaniele Amaral.
4~4.jpg
3~4.jpg
2~3.jpg
1~3.jpg
harry-styles-carpool-karaoke.jpg
DAOGTDPV0AEyrV1.jpg
DAOGdclW0AE5xYU.jpg
DAOAjRTXoAEG6Gq.jpg
DANXRPuU0AAC0_L.jpg
DANkqQ5VoAAKfD7.jpg
DANjXN_UIAA0Zq5.jpg
DANjH9UVoAA9-01.jpg
DANinXrV0AAgnu2.jpg
DANeQb2VYAIORyH.jpg
DAK17HHVwAAzvrl.jpg
4~3.jpg
3~3.jpg
2~2.jpg
1~2.jpg
10~5.jpg
9~4.jpg
8~4.jpg
7~4.jpg
6~4.jpg
5~4.jpg
13~4.jpg
12~4.jpg
11~4.jpg
10~4.jpg
9~3.jpg
8~3.jpg
7~3.jpg
6~3.jpg
5~3.jpg
r1286_fea_harry_styles_d-86cc32f2-f4d6-4536-8743-30bdf01d0162.jpg
harry-styles-interview-rolling-stone-cover-2017-3818d9b7-609d-42cf-afe4-43bc2093c4d7.jpg
C9uVIJWW0AEtxEx.jpg
C9uVIJPWAAAKlHo.jpg
C9uVIJLWAAEGUTM.jpg
C9uVIJEWAAEChk5.jpg